terça-feira, 6 de julho de 2010

PONTE NA RUA CECÍLIA PIAIA, NO BAIRRO COLÔNIA SANTANA



Danificada pelas fortes chuvas que atingiram São José nos meses de março e maio, a ponte da Rua Cecília Piaia, no Bairro Colônia Santana, será construída em concreto pré-moldado. O Prefeito Djalma Berger, Secretário Municipal de Infraestrutura, Sanderson de Jesus e o Secretário da Receita Moacir da Silva, realizam neste sábado (03), às 10h, o lançamento da obra para construção da ponte.

Com 22 metros de extensão, as obras da Ponte serão executadas pela empresa MLA Construções e devem estar concluídas em um prazo de 90 dias. O investimento da Prefeitura de São José é superior a R$ 515 mil.

Após o lançamento autoridades irão vistoriar as obras para recuperação do sistema viário e infraestrutura do Bairro Colônia Santana, afetado pelas catástrofes de março e maio. Entre as obras a serem visitadas estão: desassoreamento e limpeza de canais e rios, contenção de encostas, recuperação de margens de canais, muro de contenção do cemitério, reforma de tubulação e alas de concreto, bem como recuperação das seguintes pontes: Usina (Rua Antônio José Maria), Mariquita (Rua Francisco Pereira da Silva), Ponte Francisco Inácio do Nascimento, Ponte Luiz Fagundes, Ponte Adelino Ventura e Ponte Matias Shell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário