segunda-feira, 20 de julho de 2009

Visita do Séc. de Obras


Secretário de Obras Agostinho Pauli, acompanhado por Artur Marques e Franciny Neis Marcos, assessores do Secretário da Receita Moacir da Silva estiveram fazendo uma visita no Bairro da Colônia Santana na quarta-feira do dia 15 de julho de 09, no período matutino com o objetivo de fazer um levantamento da situação das ruas do bairro, cujo benefício da visita é a melhoria das ruas.

Um comentário:

  1. Olá Moacir,

    Meu nome é Andréia, sou moradora da Rua Irineu Ernesto Koerich (ao lado da loja Inicasa Materiais de Construção), venho pedir encarecidamente que incluem minha rua neste levantamento.

    A situação é crítica, a rua é de chão batido, cheia de buracos e quando chove fica uma lamaceira.

    Gostaria muito que respondesse meu comentário.
    Não tenho Blog, mais meu e-mail é: deiadacolonia@gmail.com

    Grata pela atenção,

    Andréia Rosita de Souza.

    ResponderExcluir