quarta-feira, 9 de março de 2011

Medalha de Honra ao Mérito pelo Dia Internacional da Mulher


A Câmara Municipal homenageou no dia 03 de março, 12 mulheres de destaque e que fazem a diferença nos mais diversos setores no município de São José. Elas receberam de cada vereador a Medalha de Honra ao Mérito pelo Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março. A Medalha que leva o nome de Albertina krummel Maciel, existe desde 2004 através da Resolução Nº. 151, de autoria do vereador Lédio Coelho.

A Sessão Solene foi presidida pela vereadora Méri Hang e contou com convidados como a Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal, Lurian Cordeiro Lula da Silva, e o senhor Constâncio Maciel, ex-prefeito municipal e filho da senhora Albertina Krummel Maciel.

Na tribuna Josefense o Presidente da Câmara Municipal de São José, Neri Amaral, proferiu sua homenagem às mulheres: “Maria, Marta, Vanda, Terezinha, Valdete, Nila, eu sei que o que vocês fazem não é por lucro e sim para ver o sorriso de uma pessoa que precisa de uma mão amiga e desejo que todas as mulheres se espelhem nas homenageadas neste Plenário”.

Representando os vereadores Alini da Silva Castro falou sobre o importante papel de cada mulher presente no Plenário, na sociedade e no meio político: “as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço, na política, na administração pública, nas empresas. Precisamos que estas mulheres estejam atentas e possam fazer o melhor pelas outras mulheres e por toda sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário